MAZOSCURSOSONLINE

Widgets

Translate this Page
  • Currently 3.81/5

Rating: 3.8/5 (212 votos)

ONLINE
2

Concurso CP-CEM 2020

Concurso CP-CEM 2020

Resultado de imagem para concurso Concurso CP-CEM 2020

 

Divulgado o edital de concurso público do Corpo de Engenheiros da Marinha em 2020 (CP-CEM/2020), onde são ofertadas 25 oportunidades para ambos os sexos e diversas áreas.

As oportunidades são para as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear e Engenharia Química.

Para se inscrever o candidato deve possui altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m e idade inferior a 36 anos até o primeiro dia do mês de janeiro de 2021.

Os candidatos passarão por um curso de formação de oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, onde serão preparados para assumir suas funções na Marinha. O tempo de duração do curso será de 31 semanas, já incluído o período de estágio.

Os aprovados receberão durante o curso de formação um salário de R$8.671,32, mais assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, alimentação e uniforme.

Os interessados devem realizar suas inscrições via internet através do site http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou de forma presencial em uma das Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL), nos endereços disponíveis no anexo do edital entre os dias 09 e 23 de março de 2020. A taxa de inscrição será no valor de R$ 126,00.

Os candidatos que foram doadores de medula óssea ou fizerem parte de famílias de baixa renda cadastrados no CadÚnico do governo federal poderão solicitar a isenção da taxa de matrícula.

O concurso será composto por provas escritas objetiva e discursiva, verificação de dados biográficos, redação, tradução de textos, inspeção de saúde, prova de títulos, avaliação psicológica, procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração, teste de aptidão física e verificação de documentos.

As provas estão marcadas para a 1ª quinzena de maio de 2020. Para ser aprovado, o candidato deve atingir o mínimo de 50% na prova objetiva ou discursiva e 50% dos pontos da redação ou tradução de texto.

A prova objetiva contará com 20 questões, valendo dois pontos cada. Esta etapa corresponde a 20% da nota final da prova escrita. Já a prova discursiva será composta por 10 questões, valendo 8 pontos cada uma, que corresponde a 80% da nota final da prova escrita.

A redação deve conter entre 20 e 30 linhas e serão descontados 5 pontos para cada linha a mais ou a menos dos limites estipulados. A tradução de texto será composta por uma conversão de um texto em inglês técnico para a língua portuguesa.

Já a prova de títulos terá valor total de 100 pontos, sendo considerados os títulos de especialização, mestrado, doutorado, proficiência nos idiomas inglês, espanhol, francês ou alemão, publicação de artigos na área que concorre e experiência profissional.

Em caso de empate entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate: preferência pelo candidato com a maior nota na prova discursiva, com a maior nota na prova objetiva, com a maior nota na prova de títulos, com a maior nota na redação e candidato com idade mais avançada.

O concurso terá seu prazo de validade até o dia 12 de março de 2021.

 

Resultado de imagem para unida uber

Pub

 Resultado de imagem para O segredo das lavadoras

Resultado de imagem para faculdade gastronomia on line ibmr

Resultado de imagem para APRENDA JAPONES

Resultado de imagem para senac cursos


Resultado de imagem para o segredo do jiu jitsu

 Resultado de imagem para EV.G

 

 

 Imagem relacionada